linkbar

21 janeiro 2013

Apresentação!

        Oi gente! Meu nome é Carolina, tenho 15 anos e sou de Santos, SP. Decidi criar um blog pra compartilhar idéias e opiniões sobre diversos assuntos. "Qual é o tema do blog?" "Quais assuntos serão tratados aqui?" Tudo e todos, basicamente. Vai ser uma coisa bem eclética e variada, não pretendo me prender a nada, a única certeza é de que vão ser temas bem jovens e modernos como moda, música, tendências, livros, filmes, customização, maquiagem, dicas; enfim, tudo o que for legal pra compartilhar. Espero que gostem daqui (desculpem a falta de organização e estilo por enquanto, eu sou nova nisso) e eu quero muito que todos participem do conteúdo, então quem tiver idéias de postagens legais que eu possa fazer sugestões ou qualquer coisa que queiram ver aqui pode entrar em contato comigo que eu vou adorar. Acho que é isso.
                                                                                                                                          Beijos, Carol.

Um comentário:

  1. Oi, Carol! Pois é, recebi seu e-mail e o que eu tenho a te dizer é que eu não sei se é um problema no seu HTML. Em quanto ao seu perfil, você pode adicionar um gadget onde é "Imagem" e você coloca a imagem (que será diminuída automaticamente) e na legenda da foto coloque sua biografia.
    Em quanto ao menu, deve ser problema no HTML :c
    Espero ter ajudado! Qualquer coisa, entre em contato novamente.
    Beijos, Giulia (BDF).

    ResponderExcluir