linkbar

30 janeiro 2013

Inspire-se: Calças estampadas


Oi gente! Vim falar sobre uma tendência que pra ser sincera eu estou apoiando muito, que são as calças estampadas.  Elas caem bem em diversas ocasiões, estão em vários modelos (principalmente legging e skinny) e formas (geométricas, floridas que são as minhas preferidas! e etc;). Separei alguns modelinhos pra vocês se inspirarem e algumas dicas pra ninguém errar na hora de usar... espero que gostem!:

















Dicas:

- Use com peças mais lisas; É bem bacana deixar que essas calças sejam o centro do look, elas cumprem bem esse papel e não deixam a desejar. Evite misturar muitas estampas de uma vez só, pois pode acabar dando a impressão de muita informação.
- Garotas com o quadril mais largo...; Devem evitar estampas muito coloridas e grandes pra não aumentar demais o volume. Estampas pequenas e mais neutras vão ficar mais delicadas e bonitas! Combinar o look com um blazer também pode ser uma boa opção.
- Garotas com o quadril mais estreito...; Podem e devem usar cores mais chamativas e estampas maiores, pois vai aumentar a silhueta se essa for a intenção.
- Combinam com salto!; Talvez essa seja a parte que as garotas mais amam! Essas calças ficam ma-ra-vi-lho-sas com saltos, sapatilhas e sneakers principalmente.
- Truque para as mais 'baixinhas';  As estampas podem acabar dando a impressão de que suas pernas são mais achatadas. O salto pode resolver esse problema dando aquela básica alongada, mas outra dica é dobrar a barra da calça mais ou menos na altura da canela.
- Se for modelo legging; Usar com blusas mais compridas é a melhor opção.

E aí, o que acharam? Deixem a opinião de vocês! Beijos *-*

10 comentários:

  1. Gosto dessa tendência, as calças com estampas florais também são as minhas favoritas.
    Beijinhos =*

    Blog Diário sem Cadeado

    ResponderExcluir
  2. Gosto bastante de calças estampadas e acho que usaria uma na estampa floral, bem vintage.

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai, cara! São lindas! Adorei mesmooo! Muito perfeitas!

    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  4. Eu estou louca por uma calça estampada, acho suuper lindo haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as de onça, linda demais nossa estou seguindo se gostar do meu blog me segue também linda beijos.


    http://www.omundomake.com/

    ResponderExcluir