linkbar

12 fevereiro 2013

Abajures e Luminárias


Oi gente! Hoge vim trazer para vocês objetos de decorações muito úteis: Abajures e Luminárias. Servem tanto pra iluminar o ambiente ou como um enfeite. Hoje em dia nós podemos encontrar em diversos tamanhos, formas, cores e até personalizar oq ue já temos em casa mesmo. Hoje eu trouxe para vocês alguns modelos que eu achei na internet:



Vocês gostaram? Já tem um abajur no quarto ou em algum lugar da casa que goste? Pretendem comprar um? Eu estou doida pra achar aqui na minha cidade que seja a minha cara para eu colocar no meu quarto! Beijos *-*

38 comentários:

  1. Quanta fofura junta meu Deus *---* eu não tenho abajour.. mas eu acho tão lindo, tão phyno né !? UAHSUAHSUHAUH principalmente esses todos mimosinhos *o*
    Beijos

    http://www.asascontraaparede.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, quero achar um bem legal pra colocar no meu quarto

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindos >,<
      segue láh o meu blog?http://mnmodabyvic.blogspot.com.br/
      ja to seguindo o seu tbm!

      Excluir
  3. Que lindos! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. muito obrigada amor, vou dar uma olhada lá. se eu gostar eu sigo, ok? obrigada mais uma vez

    ResponderExcluir
  5. Ameiii ooo Blog
    Ameiii a Postagem
    Ameiii Tudooo
    Seguindooo
    Seguee o meu tbm:
    www.fernandacarrdozo.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Adoro abajures, são tão fotogênicos! <3
    Meu favorito são os mais meiguinhos ou que relembrem alguma coisa, por exemplo o preto com pedrinhas que me recordou NYC e o último, representando um árvore do Japão.

    Um beijo,
    @annolivers || http://www.world-cutest.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei demais as inspirações! Nunca acho nenhum que eu ame para comprar mas quem sabe um dia!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho essa esperança de achar um do meu agrado tbm KK

      Excluir
  8. Sou louca para ter um abajur no meu quarto, mas ainda nao consegui ! Vou reformar meu quarto no ano que vem , e vou tentar comprar um a pilha... Sei que nao sao muito bons, mas enfim ne =///

    Beijos!
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal que vai reformar! é tão bom poder tudo nove denovo, né?

      Excluir
  9. Muito fofo esse da primeira imagem, os outros também são lindos :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa que lindos *o* Super amei o primeiro de pandinha

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  11. Eu acho lindo, são super fotogênicos e úteis. Tem coisa melhor que isso? ahaha. Eu tenho um, mas não é tão bonitinho, é bem simples, queria que nem o último
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. form.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o seu é mais simples, pode personalizar amor *-*

      Excluir
  12. Eu acho muito lindo mas não tenho :( gostei bastante do segundo e do último.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, criei meu blog hoje e estou te seguindo! Segue de volta ? Beijos
    http://onlygiu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu acho lindo, porem nunca usaria, não tem utilidade pra mim, só decorar mesmo ahahaha

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. O-M-G! Eu quero todos! usausha, muito lindos! Ameeei!

    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  16. Que lindos, eu quero !

    Já estou seguindo viu ? Beijos
    www.diariodostreze.blogspot.com


    retribui visita ?

    ResponderExcluir
  17. Lindas lindas lindas, mas infelizmente, não tenho um abajur, queria muito ter o de luzinhas da cidade *--*
    Beijos.. Cupcake de Morango

    ResponderExcluir
  18. Que lindoooos!!! Estou reformando meu quarto e estou louca para colocar um abajur, e por sorte achei uma loja só de abajur perto da faculdade onde estudo!! To ficando loucaa!! rsrs
    Adorei seu post, não poderia ser mais perfeito!!!!
    Beijos, Julyana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada mesmo amor. a que bom que achou um hehe

      Excluir
  19. BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE
    CONVIDO VOCÊ PARA PARTICIPAR DO MEU BLOG.
    Seu Blog é Versátil aprendo muito com você, se você puder der uma passadinha no meu blog, e por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos.
    o meu instagram: @NEQUERENREIS.
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa, que fofura essa do ursinho, eu amei amei, lindas!

    www.biancammartins.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir