linkbar

23 fevereiro 2013

Desculpa pelo sumiço + Sneakers


"Primeiramente eu queria pedir desculpas para vocês pela falta de regularidade nos posts. Antes eu estava postando de 2 em 2 dias, mas agora com a volta da escola e tudo mais a rotina está bem corrida e eu não estou podendo manter essa regra, mas estarei postando sempre que puder. Espero que entendam... E eu também queria agradecer aos meus leitores, pois dia 21 o blog completou um mês com 29 seguidores e muuuuuitos comentários, e para mim que sou nova por aqui isso já é uma grande vitória! Obrigada mesmo! "
Então amores, vim falar um pouco sobre uma tendência que se iniciou no inverno do ano passado, mas tem tudo para continuar bombando este ano (principalmente se vocês não são tão preocupadas assim com a moda como eu, e usam as peças simplesmente porque gostam) .
São os sneakers, o tênis de salto. Combinam com vestidos, minissaias, ligging de couro, calças de boca fina como a skinny, com tudo praticamente, só não muito com as calças sociais, no modelo flare ou pantalona . Eles tem um estilo sofisticados, mas também podem ser usados em looks mais casuais sem problema algum.


São confortáveis como tênis e trazem a elegância do salto, uma mistura que inicialmente poderia até trazer algumas caretas para quem somente ouvia falar, porém é difícil não se render a eles.
Muitas das famosas que amamos adquiriram seus pares de sneakers, talvez seja essa uma das razões que também os deixaram tão populares. 


Vocês gostam dos sneakers? Tem um? Acham que vai voltar como tendência esse ano também ou é moda do ano passado? Me contem nos comentários! Beijos *-*

33 comentários:

  1. No começo eu não gostava depois fui mudando e agora quero um.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não curto muito não, acho que pra mim não fica legal

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  3. no começo eu nao gostava,ai comecei a gostar..agora nao gosto mais de novo..da pra entender? aeiuhaeuihae Adoreeei seu blog amor,já to seguindo =D segue o meu também? blogannabeatriz.blogspot.com <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita KKK, obrigada amor, vou passar no seu pra conferir hehe

      Excluir
  4. Eu sinceramente não curto, acho meio estranho. E não precisa se desculpar pelo sumiço, hahah, a gente entende como é isso de ter que conciliar escola e blog, etc. E parabéns atrasadinho pro bloooog! Que venham muitos seguidores, leitores, comentários, sucesso, amigas,... ahah
    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. eu tbm achava que não usaria e agora eu quero KK

      Excluir
  6. Adorei as dicas! Amo looks com sneakers!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  7. Haha, Sneakers estão com tudo! Eu amo! ushaush, eu tenho dois! kkk e servem pra qualquer coisa!
    Amei!!!

    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  8. São foofos, mas não usaria. Não faz o meu estilo.
    (:

    beijos..
    cupcake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Putz,a coisa que mai me arrependo de comprar foi o sneaker! Ai,até acho bonitinho,mas é muito difícil de me ver usando o meu,pelo simples fato de: Não tenho com o que usar! haha
    beijos

    depoisdovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah amor, ele combina muito com calças (aquelas mais coladinhas), por exemplo.

      Excluir
  10. Escola é complicado né?!
    Eu acho Sneakers, assim, meeeeeega estilosos.
    Eu tenho um, mas confesso que não uso frequentemente HSAHSUAH'
    Beijos!
    Fofuramentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. realemnte, estou atolada de trabalhos =/

      Excluir
  11. Ah, linda, é complicado, mas tenta manter um horário só pro blog diariamente. Em relação aos sneakers, eu não gosto muito de tenis, então eles não me agram muito, mas acho bonito até. Adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entendi, no meu caso que adoro tênis, eles são lindos hehe
      vou tentar organizar melhor os meus horários pois assim não ta dando muito certo, tenho saudades do blog

      Excluir
  12. Menina, to doida atrás de um desses! kkkkk são lindos! Curti esse vermelho escuro aí... e curti seu blgo também, tanto que já estou seguindo ^_^
    bjus
    completamenteforadotom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amor *-* também quero um mas eu ainda não achei aquele "feito pra mim", sabe?

      Excluir
  13. Os sneakers estão super em alta agora e eu estou louca por um, mas é difícil de achar por aqui. Pena :/
    Obrigada por passar no meu blog, tem post novo.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achoque quando o inverno chegar as lojas vão voltar a vender bastante de novo, talvez vc ainda ache

      Excluir
  14. Acho muito lindo!
    Beijo, Lili
    Princesa Teen. / Layout novo.
    Se inscreve? / Meu vlog.

    ResponderExcluir
  15. ahhhh adoro eles!!! tenho um, e combina com quase tudo :)

    ResponderExcluir
  16. u.u adoro essa sandália é muito confortável néh?! Bjos
    meussonhos-s2.blogspot.com
    to seguindo. retribui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade eu não tenho pra saber, mas todos falamq ue é KK
      obrigada por seguir

      Excluir