linkbar

05 fevereiro 2013

Recuperando a Make (Créditos: Loosho)


Olá amores! Hoje vou  divulgar a matéria que o site Loosho (Make Up) postou em sua fanpage no facebook. São algumas dicas de como recuperar aquele pó, blush, sombra, bronzeador, iluminador e derivados; depois de quebrados. Achei interessante estar repassando essas informações para vocês, espero que gostem!



1. Posicione o plástico filme pvc.2. Organize os pedaços para coloca-los na posição correta.3. Pingue algumas gotinhas de álcool.4. Com uma espátula ou colher, ajeite a maquiagem no recipiente.5. Limpe as laterais e elimine os excessos com a ajuda de um pincel.

Prontinho! Eu gostaria de agradecer a equipe Loosho por ter respondido meu e-mail rapidamente e com muita simpatia quando eu pedi a permissão para postar a matéria. Vocês podem estar conferindo a original na Fanpage Loosho (Make Up). O que acharam? Super fácil, né?

10 comentários:

  1. Eu já tinha visto um tutorial bem parecido, se acontecer com alguma maquiagem minha vou fazer com certeza! Eu devia ter visto antes, porque uma vez quebrei um blush e não sabia recuperar, ai caiu no chão de novo outro dia e o blush caiu no chão em vários quebradinhos :c
    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita, kkk. eu sou desastrada,mas com maquiagem AINDA não aconteceu de cair e quebrar (só cair já aconteceu)!

      Excluir
  2. É bem bacana essas dicas néh?!
    Eu já conhecia algumas e cheguei a fazer um post no meu blog sobre isso, rs (:
    Elas são super fáceis e o bom é que se pode fazer em casa mesmo.
    Flor, deixei duas tags pra você lá no blog.. espero que responda, viu?
    Beijos,
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. como sou muito desastrada já quebrei o pó então já conhecia a dica haha seguindo

    Sabe quem sera a revelaçao de 2013? XoXo www.edontcry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm sou desastrada, tenho mãos de manteiga KKK
      obrigada por seguir!

      Excluir
  4. Eu já tive um prejú de uma paleta de 12 cores de blushs pq uma quebrou e tava se espalhando por todas as outras, se eu tivesse essa dica antes teria me poupado de jogar dinheiro fora.

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só de eu passar o pincel na paleta acabo espalhando para as outras, sou um desastre humano. mas que chato acabar com uma paleta assim. agora já sabe o que fazer se acontecer de novo!

      Excluir
  5. Ainda bem que nunca aconteceu comigo, mas e acontecer, já sei hahaha

    Tô seguindo, se der, passa lá no meu também.
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, agora todas nós sabemos.
      passo lá sim amor.

      Excluir