linkbar

07 fevereiro 2013

Tags


(Desculpa, eu não achei nenhuma imagem que estivesse associada com o assunto) Oi gente! O blog recebeu  de uma vez suas duas primeiras tags (eba!) vindas do blog Cenarium Fashion. Só indiquei blogs em uma porque era regra, como na outra estava não estava escrito nada. Eu ainda não tenho muita intimidade com vocês, então eu não sabia quem gostava ou não dessas coisas, mas enfim. Vamos conferir?!

1ª Tag

Regras: Responder as 12 perguntas e repassar para 5 blogs.

1. O que te motivou a fazer um blog?
- Eu estava cheia de idéias para compartilhar e percebi que o blog é um bom lugar para se fazer isso.

2. Último blog que acessou?
- Cenarium Fashion.

3. Onde você mora?
- No litoral de SP.

4. Onde você encontra inspirações para as postagens do blog?
- Qualquer coisa pode ser inspiração para mim.

5. Como escolheu o nome do blog?
- Como o blog é bem eclético e não tinha um só tema, pensei em colocar meu nome. Mas como eu tenho um nomezinho muito popular, tentei de todas as formas e não deu! Então passei dias me torturando (hehe) até lembrar desse horário (9:16) que tem um significado para mim. É que quando eu era pequena, gostava de tomar leite às 9:16 da noite. Mania doida de criança, mas ficou bem marcado na minha memória e na da minha família.

6. Se você paga um mico, como disfarça?
- Não consigo disfarçar, sempre fico vermelha KK.

7. O que é indispensável em um blog para você?
- Um bom conteúdo, criatividade e organização (além de um(a) blogueiro(a) simpático que gosta de interagir com seus leitores).

8. Última música que você ouviu?
- This Song Saved My Life - Simple Plan.

9. Quais são os assuntos que mais tem visualizações em seu blog?
- Meu blog é novinho e não tem muitos posts, mas eu acho que moda e maquiagem vão ser os assuntos mais populares.

10. Faz quanto tempo que o seu blog está na blogosfera?
- Hoje tem 17 dias, haha. Foi criado dia 21 de janeiro, mas o primeiro post oficial foi feito dia 28 do mesmo mês.

11. Qual o livro que você mais gosta?
- Eu sou apaixonada pela saga Harry Potter. Li até o 5° livro, e até agora o meu preferido é "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban".

12. Se você tivesse só um dia em sua vida, o que faria?
- Não sei. Passaria o dia com as pessoas que eu amo fazendo coisas que eu gosto.

Como essa não tinha regras, não indiquei ninguém...

1. Como você divulga o seu blog? 
- Em minhas redes sociais, geralmente. Mas quando eu vou para outros blogs e comento, sempre deixo o meu link, então isso acaba sendo uma forma de divulgação também.

2.Qual blog que você visita frequentemente ? 

3.Qual a sua idade?
- 15 anos.

4. Qual os seus objetivos com o blog?
- Compartilhar idéias, dicas e coisas legais com pessoas que tenham os mesmos interesses que eu.

Não respondi o resto dessa segunda tag porque eram perguntas parecidas com as da primeira, então ia ficar chato e repetitivo. Espero que tenham gostado. Beijoo*-*

24 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaah eeeeeeeeeeeeu adorooooooooo tags *--*
    tmmtmtmtmto boooa essa :DDDDDDDDDD seguindoo aqui amore <3
    lindo lindo teu blog, parabéns! http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa tag, adoro saber mais sobre as blogueiras!

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag, é super legal.

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua tag! Muito legais as respostas!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  5. AAAh, valeu por ter me indicado! Vou ver se dá pra fazer lá no blog! kk
    Adoreei!!

    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tag *-*
    Bem bacana!!!
    Obrigada por passar lá no blog, tem post novo.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que sorte, hein? Duas tags ao mesmo tempo. rs
    A última música que você havia ouvido, é uma das minhas preferidas!
    Sou apaixonada por simple plan. rs
    Adorei o nome do seu blog, tbm. rsrs Que engraçada a história tbm.
    Mas toda criança tem dessas manias. rs
    beijos, Julyana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa simple plan é demais!
      cê viu que história louca? mas serviu pra dar nome pro blog, rs

      Excluir
  8. Awnn gente que fofo o significado do seu blog, achei tão criativo e legal ahah. E não tem nada melhor que blogueiras que interagem com os leitores, né? Eu amo!
    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, obrigada.
      vdd , acho que uma blogueira que gosta das suas leitoras é tudo!

      Excluir
  9. Adorei as tags, e adorei muito o significado do nome do seu blog! ^^ Logo que entrei aqui, fiquei pensando que era mesmo uma hora especial haha. :33

    Beijos, Paula!
    ~Sweet Makeup~
    (clique no perfil, para visitar o blog)

    ResponderExcluir
  10. Nossa é bem legal a ideia que teve no nome do blog,olha flor vu ser bem sincera com você eu adorei receber a tag mas não sei se vai dar para responder.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, obrigada.
      se não der pra responder tudo bem, não tem problema...

      Excluir
  11. Muuuuuuito obrigada pela indicação da tag! awn :3
    Mas infelizmente,não recebo mais tags :( Mas muito obrigado por lembrar do meu blog,isso é muito importante para mim!
    beijos

    depoisdovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa por mandar, eu não sabia. mas 'de nada' hehe

      Excluir