linkbar

17 maio 2013

Ouçam "DEMI"

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Como foi a semana de vocês? A minha foi ÓTIMA! Quarta-feira passada foi meu aniversário e sábado teve uma festinha surpresa -que eu já estava desconfiando, masok- na minha casa para mim. Vi muita gente que eu estava morrendo de saudades, me diverti muito, enfim, muito bom m-e-s-m-o. E ontem, no Dia das Mães, eu fiz um vídeo que ficou muito lindo e fofo para a minha mãe, com uma música emocionante, fotos desde quando ela estava grávida até os dias de hoje e uma mensagem exclusiva no final. Ela amou e ficou muito emocionada. Esses são os motivos pelos quais o post da semana passada está atrasado.

Enfim, acho que vocês já sabem que eu sou muito fã da Demi Lovato, e que eu estava ansiosíssima pelo 4º álbum dela... o "DEMI". E como a minha cantora preferida está sempre surpreendendo seus fãs, ela e sua equipe disponibilizaram todas as 13 faixas exclusivas para matarmos nossa curiosidade. Confiram abaixo:

O álbum ainda conta com uma faixa bônus chamada "I Hate You, Don't Leave Me", que não está junto com as outras disponibilizadas no site oficial da Demi, por isso não coloquei aqui, mas posso garantir que é tão boa quanto as outras.

A promessa de um álbum mais maduro, pessoal e ainda divertido, definitivamente, vem sendo cumprida. As faixas estão todas fantásticas e os vocais da Demi cada vez mais fortes e emocionantes. E as surpresas não param! Demi ainda está lançando uma mini-série contando a história do novo CD! (Quando estiver completinha eu passo para vocês.)

"DEMI" chegou para a comercialização em diversos países dia 14 de maio, mas não sei se o Brasil está incluído nessa lista. De qualquer forma, estarei aqui contando os segundos para obter o meu! 

O que vocês acharam do "DEMI"? Deixem sua opinião nos comentários incluindo sua faixa preferida, eu vou amar saber. Beijos =*

76 comentários:

  1. Confesso, já fui fã da Demi faz muuuito tempo na época do Camp Rock kkkk Mas meu estilo musical mudou e agora nem ouço mais >.<

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A voz dela é perfeita, simplesmente isso... Não conheço todas mas a minha favorita com certeza é Heart Attack

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já estou te seguindo
    seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. eei, amei seu blog, parabéns, é lindo, já estou seguindo!=D
    Segue o meu?
    depooisdosdoze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. as músicas dela são fantásticas!

    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  6. own, ela é umaa DIVONA né ?
    Beijinhos, http:/bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ela ta arrasando cada dia mais né, as músicas estão muito boas *--*
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou muito fã dela não, mas essa última música tá bem legal (:

    Beijos,
    www.blogsuperafiim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. acho que ela evoluiu bastante, tanto que estou gostando desse cd *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  10. Amo Demi Lovato. Amei demais o post! *-*
    beijos

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  11. Dá uma passadinha lá no meu tem postagem nova! Aproveita e segue lá!
    Blog | Twitter

    ResponderExcluir
  12. a voz dela é maravilhosaa nee!
    É a primeira vez que passo por aqui mas com certeza vou voltar muitas outras vezes, adoreeeeei seu blog, estou seguindo aqui e ficaria muito feliz com uma visita sua!
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  13. Amo as músicas dela, esse CD é ótimo ^^

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei Heartattack, minha favorita! *-*
    A demi é muito diva mesmo!

    Já seguindo pra acompanhar os posts, seu blog é lindo <3
    oldoakthread.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Primeira vez que ouço. Nossa as musicas tão ótimas! Lembra os primeiros discos. Adorei o bolg. Seguindo.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Esse CD ficou perfeito! As músicas que mais gostei foi Warrior e Made in the USA.

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu não curto muito a Demi,mas gostei da nova música,achei legal.
    http://sonhosdeegelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Passando para retribuir a visita, quando tiver post novo avisa, tá? Tenha uma ótima semana! beijos!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  19. Não sou fã dela mas gostei das musicas dela chuchu. (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Estou amando todas as músicas, a Demi sempre arrasa
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Amooo a Demi, as musicas são perfeitas, ela é lindaaaa!!

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  22. Oi flor parabéns td de bom para vc, ela tem cada música maravilhosa né?
    blog: Thai Marques

    ResponderExcluir
  23. Olá Jovem ! adorei o blog, ja estou seguindo !!!

    http://heimjovem.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  24. Não curto muito as música da Demi, mas admito que algumas são bem legais!
    www.reindicando.tk

    ResponderExcluir
  25. Eu comprei o CD já, ouço quase todos os dias (porque se eu ouvir todos os dias, vou enjoar) mas, as músicas estão muito boas. Principalmente as lentinhas baladinhas.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    JÁ ESTOU TE SEGUINDO AQUI, SE QUISER VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada pelo carinho e pelos elogios, fico muito feliz

      Excluir
  27. Sou Fã dela também *-* e estou louuucaaa pra comprar esse cd \o/
    To seguindo aqui e curtindo sua fanpage ^^
    Beijoss ;*
    www.Mah4021.com


    ResponderExcluir
  28. Sou fã da Demi, as musicas dela são ótimas! amooo!!!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  29. A Demi sempre arrasa!!!!
    Eu já tenho todas as músicas na minha playlist!

    http://christinacorrea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Adoro as musicas da Demi!
    Beijos....
    http://rockpinkbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei para te desejar uma ótima semana e para avisar que tem selinho para você lá no blog!

      Excluir
  31. Gosto muito dela porque ela canta o que sente, não só por cantar sabe? E é uma fofa!!! Beijos flor

    http://www.modafemininaporju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Ela é linda e está arrasando né
    amei as músicas que selecionou
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. as músicas dela são lindas *u*

    Beijos

    ResponderExcluir
  34. ela e diva! uma vez cortei meu cabelo igual o dela de franjinha na epoca
    www.canseideserpop.com

    ResponderExcluir
  35. Legal o post, mas não gosto da demi .-.
    Já estou te seguindo :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  36. Não curto muito =/ Gosto das mudanças capilares dela hahaha
    Faz um post sobre isso, vou adorar ver.
    Boa noite!
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Eu gosto muito da Demi, confesso que teve uma altura que era mais viciada, mas continuo gostando das músicas que ela faz.
    Convido a você e as suas leitoras a visitarem o meu cantinho: byschmith.blogspot.pt
    Beijo

    ResponderExcluir
  38. Essas novas músicas delas são ótimas :D
    Eu adoro as músicas dela é uma diva né ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Vou ser muito sincera.. não sou de escutar muito a Demi.. mas o visual dela, eu ADORO! Acho ela super estilosa e moderna..
    bjks

    ResponderExcluir
  40. Cool blog .
    I follow you and i hope you will follow me back :)
    http://chic-and-everything.blogspot.ro/

    ResponderExcluir
  41. Eu acho a Demi,perfeita... Realmente ela é muito bonita. Mas em questão das músicas,eu ouço alguma sim,ela tem uma voz linda!
    beijos

    depoisdovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Que legal. Não ouço tanto as músicas dela, mas eu gosto.
    Beijinhos.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Lindaaa! Ela sempre arrasa! Louca pra escutar o novo album dela!

    Beijos, Nayara
    http://femininamodeon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Assim que fiquei sabendo das novas musicas dela, eu sai baixando todas hehe
    Heart Attack e Made in the USA são as melhores na minha opinião rsrs

    ResponderExcluir
  45. Eu também adoro a Demi! Não chego a ser fã, mas tenho várias amigas que curtem bastante. O que eu mais curto nela é o vocal. Amo. <3
    Não deu para ouvir as faixas porque as caixas de som quebraram ):
    Mas, assim que ganhar novas, volto aqui e ouço todas.

    Beijos ♡
    World Cutest | Twitter pessoal

    ResponderExcluir
  46. A Demi é linda, eu adoro os trabalhos dela.
    Cada vez ela está ficando melhor fico muito feliz por ela não está perdida. Acho ela super madura por tudo que ela passou, fico bem feliz. ♥
    Beijinhos. ;*
    fashionoldiscool.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Gostava mais dela antes ^^
    bjs

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  48. Amo <33
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com/
    Tem um sorteio bem legal rolando por lá beijos :)

    ResponderExcluir
  49. AMEI! Eu não tinha escutado ainda, mas gostei muito. Não sou a maior fã de pop, porém a vibe do CD tá bem legal, haha

    Beijos!
    www.comqualestilo.com.br

    ResponderExcluir
  50. Não sou mto fã mas até que ela tem umas músicas legais!

    beijos,
    ps: tá rolando sorteio no meu blog e te convido a participar!
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  51. Não tenho costume de ouvir as músicas dela, mas achei essa última heart attack bem legal.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  52. Eu gostou muito da Demi! Acho o estilo dela bem diferente e bom para dar um gás! O toque do meu cel é Give Your Heart, adoro!!!!!

    Beijinhos Michellen!!! ♡
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  53. Sou completamente apaixonada com a Demi, ela é uma diva, HAHA ♥ Quero muito o novo CD dela, aguardando ansiosamente chegar na minha cidade, porque já procurei em vários lugares e até hoje não encontrei, porém é um sonho de consumo ♥ Ah, não tenho apenas uma música preferida.

    Beijos.
    http://www.stephaniecomph.com/

    ResponderExcluir
  54. Ainda não ouvi o novo álbum dela mas vou fazê-lo assim que possivel :)

    ResponderExcluir
  55. Acho a voz, o estilo, a pessoa, tudo nela, eu acho maravilhoso.
    Minha música preferida é Heart Attack.

    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  56. Ameeeeeeei o cd novo dela, é perfeito, todas são lindas *-*

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  57. Amoo a demi *-* a história dela e tall... vim retribuir a visita que você fez no meu blog <3 !

    Beijoooos...

    http://garotaa-complicadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Não sou tão fan da Demi, mas ouço todo dia somente uma música dela, Give Your Heart a Break. Acho a voz dela linda, mas gostaria que ela fizesse mais filmes...
    www.soytiago.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Não sou fã da Demi e nem gosto das músicas, uma ou outra pode ser bonita, mais não me agrada a voz..


    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  60. Amei esse CD apesar de nem ser Lovatic, kkkk
    Neon Lights sambou! É a melhor para mim :)

    http://confissoesdaamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir