linkbar

21 janeiro 2014

1 Ano de Nove&Dezesseis!!! (O Retorno)



Meus amoreeeeeeeeeeeeees *-* Hoje o Nove&Dezesseis faz 1 ano e eu estou tããããããããããão feliz!!! Eu queria ter estado mais presente, junto com minhas leitoras que eu tanto amo, postando nesse blog que eu tanto amo e falando sobre coisas que eu tanto amo... Masssss, infelizmente, eu tenho uma vida corrida e não foi possível isso acontecer, este ano também vai ser difícil, mas prometo que vou fazer o máximo que eu puder (acho que já deu pra entender que estou de volta, né?).
Queria agradecer o carinho de vocês com o blog e comigo, mesmo estando inativo o número de seguidores continuou subindo e de visitas também, até mesmo na fanpage, obrigada por tudo!
Um agradecimento especial as minhas novas afiliadas Giulia (Batom de Framboesa) e Ana (Sim Senhorita), que são umas divas (um big obrigada a Giu que fez esse layout MA-RA-VI-LHO-SO pra mim). UM PEDIDO DE DESCULPAS A TODOS POR ESSA PLaCA DE NEW LOOK E ANIVERSÁRIO HORRENDA, JÁ QUE EU NÃO SEI FAZER, TENTEI TIRAR PRINT DO BANNER E ETC; DA PRA PERCEBER QUE DEU TUDO ERRADO ;x 
Mas, enfim, espero que vocês estejam comigo mais uma vez esse ano, quero também que vocês estejam participando ativamento do blog dando opiniões e dicas do que querem ver por aqui, pois a opinião de vocês é muito importante pra mim!

PS: Eu tenho muitos comentários acumulados e eu vou tentar responder todos, ok? Caso algum comentário fique sem resposta, já antecipo minhas desculpas e adianto que não será intencional. Desde já agradeço a compreensão.

Beijos,
Carol ♥

57 comentários:

  1. Oi Carolina Parabéns,deve ser muito legal fazer um ano de blog *o* (O meu é um bb ainda tem 2 meses hehe) Conheci o seu agora e amei,que layout lindo <3
    Beeaju

    http://blogdia29.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou fofa.
    Seja bem vinda de volta.
    acho que eh a primeira vez que eu visito.
    Seu blog eh muito fofo!
    beijos
    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo 1 ano de blog ^^
    blog: http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    instagrans: @manguitarosa | @ceciilins
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. parabensss 1 ano de blog, o meu so em agosto rsrss
    Sucesso lindaaa *-*

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  5. parabéns ♥ muito sucesso
    passa rápido né? ufaaa
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol que massa! Parabéns pra você e pro blog né ? Muito sucesso! Quando o meu blog fez niver de um ano eu estava afastada e não voltei nem para comemorar, foi bem chato para mim.
    Beijos!!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  7. Primeira vez que visito o blog, e já de cara me deparo com a sua animação kk'. Achei muito legal *--* Parabéens :D
    http://juuimagine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ah, Parabéns flor! Que o blog tenha muito mais aninhos pra nos alegrar, hehe! Continue fazendo posts lindos, tá?
    Beijinhos <3
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  9. PARABÉÉÉÉÉÉNS, que seu blog tenha muitos e mais muitos anos de sucesso! O meu já vai completar um ano também, então sucesso para nóóóós hahahahahaah

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acebei de chegar aqui e já estou amando seu cantinho♥ Parabéns o/ tenho certeza que você merece tudo isso! Adorei aqui ♥ Já estou seguindo,se puder retribuir,eu agradeço!
    Beijokas!
    Garola Lezada

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo 1 ano de blog e que a cada dia mais você tenha mais sucesso :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  12. Parabéns !
    Conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs !

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo aniversário. Muito sucesso para blog.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  14. Ouwwwwww linda, parabéns.

    tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Meus parabéns *----* Que venham muitos outros e juntamente com eles muito sucesso!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, 1 ano é muita coisa conquistada já ♥♥
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Parabéeens! Desejo sucesso para o seu blog :D

    Bitocas!
    www.llkeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  18. Opa, errei o link: www.likeparadise.com.br

    PS.: Seus comentários estão pedindo aqueles condigozinhos chatos.

    ResponderExcluir
  19. Bem vinda de volta e parabéns pelo niver do blog! Que ele continue crescendo e fazem muito sucesso!

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  20. Olá , é muito gostoso fazer um ano de blog . Parabéns
    já estou seguindo .
    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Parabéns e muito sucesso *--*
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oii linda entrei aqui por a caso e simplesmente amei muito lindo seu blog e tem cada dicas ótimas...amiga vou te fala você tem jeito com a coisa rs e ganho uma nova leitora eu ahahaha

    adorei msm seu cantinho to seguindo se poder ver o meu também ia ficar muito contente obg beijos uma ótima semana!!!

    https://www.facebook.com/fazsuamoda

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Parabénssssssss! 1 ano <3 O primeiro ano de vida, nossa isso é uma coisa linda mesmo, muito sucesso para o seu blog e que venham muitos mais anos <3
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  24. Parabéns e muito sucesso com o blog!!

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Parabéns por 1 ano de blog!!
    tudo de bom sempreeee!
    bjs

    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Paaarabéns, haha. Ah tudo de super bom pro blog! Que você chegue onde quer chegar com ele

    Beijo, Joy

    ResponderExcluir
  27. Parabéns flor! Que você continue com o blog por muito tempo ainda hehe ♥, sucesso hoje e sempre =) que Deus abençoe esse cantinho maravilhoso ♥

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  28. Parabéns!!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  29. PARABÉNS PRA VOCÊ, PRO BLOG, PROS LEITORES ♥
    O layout está maravilhoso, parabéns Giu
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Parabéns! :3
    Que venha muitos e muitos anos de blog e de sucessos! <3

    O blog voltou! Vem conferir:
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  31. Parabens pela sua conquista!


    chroniclesofacrazyteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Parabéns, pelas conquistas, e que tudo de certo dessa vez rsrs :)
    Espero que consiga mais e mais do que deseja :)
    adorei o layout...
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oh! Parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens pelo blog Carol o/
    É a primeira vez que eu venho aqui e nossa! O blog é incrível! Parabéns mesmo, o blog e você merec, sei disso auhsauh.
    Beijos <33
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Parabéns!!!! MUITO sucesso e muitos anos na blogosfera ;)
    Beijos, Emy!
    BlogFacebook

    ResponderExcluir
  35. De nada, linda!! Você merece, viu? Te desejo muuuuuuuito sucesso e que o blog complete muuuitos outros anos!! Felicidades e bem vinda de novo! :D
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  36. Fico tão feliz com volta de blogs ♥ Ainda mais do seu!!! Hahah. Aliásssssss, PARABÉNSSSS PELO 1 ANO!!!! Tudo de bom pra ti e pra esse blog maravilhoso, que tu continues sendo essa blogueira linda e querida ♥ E espero que dê tudo certo para cá e que você consiga postar mais, etc. hahaha.
    beijinhos!!!
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  37. Awwwn, parabens
    e sucesso!
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Eu entendo quando você fala que tem a vida corrida e não pode se dedicar tanto ao blog por causa disso. A minha também é, e eu sinto muito. De todo jeito, o blog não deixa de ser maravilhoso por isso, adoro as postagens, layout, tudo. Parabéns, que venha muitos anos!

    ResponderExcluir
  39. Obrigada pela visita Carolina :DD
    obrigada de verdade *-* e que layout mais fofo e o seu blog tb, muito lindo!

    E parabéns pelo 1 ano de blog :D que venham mais anos e com muita coisa LINDA pela frente, muitos posts, muitas inspirações e aguardo a sua visitinha mais vezes no meu blog *-*

    beijinhos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  40. Que bom que está de volta. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  41. Que legaaaal... Parabéeeeeeeeeeens! ♥
    Beijinhos! :**
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Seja bem vinda de volta hahahaha'

    E que esse seja um ótimo ano pro seu blog <3

    Abraços;
    Desconstruindo Amélias

    ResponderExcluir
  43. Parabéns por um ano de blog haha (:
    E que venham mais e mais ano pela frente.
    Ah, vem que vem com tudo haha
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Parabéééééns! Que venham mais anos de blog!

    www.bellaquebela.com | Facebook: /bellaquebela | Twitter: @bellaquebela

    ResponderExcluir
  45. Parabéns!!!
    O meu vai fazer 3 anos, é muito bom né. Realmente é muito ruim quando não temos tempo para esse espaço maravilhoso.
    Espero seu retorno.

    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  46. Você é tão animada, gostei tanto disso u.u

    Visite? http://besidesagirlreader.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Parabéns ><
    Tem post novo princesa, Fica com Deus um super beijo.
    leticiasilvamakeup.blogspot.com.br

    Não fique por fora de nada, curte a nossa Fanpage
    www.facebook.com/leticiasilvamakeeup

    ResponderExcluir
  48. SUUUUUUUUPER PARABENS PELO 1 ANO DO BLOG LINDONA. MUITO FOFO O SEU ESPAÇO *---------*

    Vem conferir o novo blog de musica " EUQUEROMUSICA.COM" , tem promoção de CD, resenhas de singles, colunas especiais e bastante novidades. Vem <3
    http://www.euqueromusica.com/

    ResponderExcluir