linkbar

09 março 2014

Staying Strong: 365 dias do ano


Olá meus amores, hoje estou aqui pra falar um pouco sobre o livro da Demi Lovato - Staying Strong: 365 dias do ano.  Neste livro, Demi parece falar diretamente com seus leitores e fãs, fazendo citações, contando um pouco sobre suas experiências pessoais e dando uma dica para cada dia.




O livro está na categoria de auto-ajuda, e não poderia se dizer outra coisa. Nele, Demi fala sobre como superou suas lutas pessoais, fé, amor próprio, confiança, amizade, família, e principalmente sobre como Ficar Forte.


Inicialmente, comprei o livro só por ser da Demi, não é novidade pra ninguém que eu sou muito fã dela, mas com o passar das páginas, percebi que eu precisava das palavras de conforto e incentivo que ela escreveu, e que tudo o que ela diz, prova uma coisa que nós deveríamos já saber... somos humanos e precisamos uns dos outros, e que não é porque uma pessoa é rica e famosa, que ela não tem problemas como qualquer um.





Bem, não há muito o que dizer do livro. É uma leitura rápida e inspiradora, 10/10, com certeza. Só peço perdão pelas minhas edições, acho que nunca vou ser boa nisso, haha.

Beijos, e até a próxima!

52 comentários:

  1. Estou querendo ler esse livro há algum tempo, talvez eu compre na próxima vez que for à livraria rs

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou doida pra comprá-lo, amo leituras de auto-ajuda, porque elas ajudam de verdade! :)
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  3. eu sou louca pra ler esse livro, parece ser muito bom! a demi é uma inspiração ♥

    Beijos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  4. Vi o livro a venda no aeroporto essas férias e quase comprei, e lendo esse post me arrependi demais de não ter comprado hahauhauh amei! E suas edições são boas sim :3 Beijãooo e estou seguindo
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei incrível! Tô louca para ler esse livro, as frases são incríveis. A Demi é inspiradora.
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Preciso ler esse livro *-*

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  7. Não comprei ainda, mas vou comprar logo logo :3


    http://des-focando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou fã da Demi
    mas acho que ia gostar do livro
    amo livros de auto ajuda
    beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  9. Parece um livro muito bom e que nos faz refletir. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Demi <3
    Sou doida pra ler esse livro vou ver se compro. Gostei do post!
    Beijos

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
  11. Já ouvi falar desse livro e vai ajudar muita gente.
    Blog de cara nova! Hoje tem 2 posts fresquinhos.
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  12. Eu estou louca pra comprar e ir lendo de acordo com os dias, sabe? Porque acho que causa um efeito melhor lendo-o no dia certo que tá constando lá na página.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu já tinha visto outras resenhas do livro e achei perfeito, já quero *_*
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  14. Tenho vontade de ter esse livro, não sou fã da demi mas ele parece tão bonito :)

    ResponderExcluir
  15. Tô doida pra comprar esse livro da Demi, apesar de eu não ser lovatic, eu super amo a Demi. A história de vida dela é maravilhosa.
    Adorei a resenha.
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Vi esse livro hoje nas Lojas Americanas, e confesso que não me chamou a atenção :/

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  17. Já vi algumas pessoas falando desse livro, acho que só não me interesso por não fazer meu tipo mesmo :s (não sou tãao fã dela assim rs)

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei! Sou louca pra ler esse livro, admiro muito a Demi, tenho certeza que iria amar!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  19. Amei as palavras da Demi eu só quis o livro por ela ser famosa mas agora mais ainda


    chroniclesofacrazyteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu não sabia que a Demi havia escrito um livro já! Adorei e só pelos trechos que você fotografou, já fiquei super curiosa para lê-lo. Ótima resenha :]
    beijos

    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  21. Que perfeitooooo! <3 O livro parece ser incrível, adorei seu post, Carolina.
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
  22. Não sou, nem e longe... Fã dela, mas preciso sim desse livro! Sua resenha me surpreendeu e confesso, a vontade de ler as palavras dela, tá forte!
    Beijinhos ♥
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  23. Eu gosto bastante da Demi, mas não chego a ser fã. Mas esse livro, sei lá. Não me chamou muito a atenção. É que eu quero tantos livros, e esse n se tornou prioridade. Mas queria ver como é pelo menos hahahaha

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu quero comprar esse livro da Demi *o*
    Não é prioridade, mas logo que tiver a oportunidade quero comprá-lo <3
    Blog - Instagram

    ResponderExcluir
  25. Eu admiro muito ela pela sua luta pessoal...e cantando é incrível também né
    Não conhecia o livro, adorei o post
    beijos
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. to louco pra comprar esse livro. Eu fiquei entre ele e o destrua este diário e peguei o diário kk, mas na próxima ele não me escapa. adoro a demi tb.


    abraços,
    www.oquefaltou.com

    ResponderExcluir
  27. Amo a Demi, e quero muito ler o livro !

    Obrigada por visitar meu blog, te espero por lá mais e mais vezes. Bjao!
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  28. Também fiquei curiosa em ler o livro.
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oie, boa tarde!
    Hoje venho parabenizar pelo seu dia!
    Parabéns blogueira é um enorme prazer te-la no meu blog e ver que a cada dia estamos crescendo um pouco mais.
    Bjão e aproveite seu dia.
    20 de março dia do blogueiro

    Rsrsss segue a nossa oração

    "Blog Nosso que estás online.
    Revisados sejam , os vossos posts.
    Venham a nós os novos seguidores.
    Seja programado à nossa vontade.
    Assim na banda larga como na net discada.
    O post nosso de cada dia,
    carregue na página hoje.
    Perdoai as nossas ausências.
    Assim como perdoamos os comentários anônimos.
    Não deixeis cair nossa conexão.
    Mas livra-nos dos hackers.
    Amém"
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Haaa esse livro é realmente maravilhoso! ♥
    http://www.gislei.com/

    ResponderExcluir
  31. aaaaaaaaaaah eu querooooooo *------*
    fiquei curiosa agora *------*
    Deve ser muito lindoooo!
    Beijinhos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. O livro é bem encantador!

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Me decepcionei, comprei o livro achando que era a história dela e quando fui ler era um livro de auto ajuda :s
    Beijos
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. eu tenho esse livro hahahahah adoro demais, todo dia quando acordo eu já leio a mensagem diária, tbm já falei dele no meu blog :3

    http://whyalasca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. eu tenho e adoro esse livro, comecei no dia 1º de janeiro, seguindo os dias certinhos, é muito legal ler uma frase inspiradora por dia

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  36. Nossa, não sabia desse livro :O
    Quero ler!
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Nem sabia que ela tinha livro, nem sou tão fã dela, logo... Acho que nem vou ler.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  38. Li alguns trechos na livraria e achei a proposta do livro bem interessante!
    Excelente post.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Já ouvi muito falar desse livro e admito que tenho vontade de lê-lo;
    A Demi é uma pessoa incrível e admiro muito a esperança e as palavras de conforto dela em suas músicas, tenho quase certeza de que este livro deve ser incrível!
    Adorei a resenha *u*
    Beijos <33333
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Não cobre perfeição nas suas edições, acima de qualquer coisa vem o conteúdo do post, e eu adorei :)

    Achei bem legal a ideia do livro dela, não sabia que ela tinha lançado! Bem criativa!

    Beijos!
    m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Suas edições são ótimas! Você já é boa nisso!!
    Quero esse livro! :)

    Participe do Sorteio de Dia das mães, valendo uma linda Clutch rendada. Vem que ainda dá tempo: http://www.angelpoubel.com/2014/05/sorteio-de-dia-das-maes.html

    Curta:
    https://www.facebook.com/profile.php?id=593476004003339&fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  42. Não sou uma fã da Demi fanática mas gosto dela e ler este post só me deixou curiosa para ler o livro.Ah já estou te seguindo é da uma passadinha no meu blog :)

    Diana Batista
    http://a-quelagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Que legal, a ideia do livro é super diferente e linda!
    beijos


    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  44. Carol *-*
    que bom que gostou linda!

    caramba, não sabia que ela havia escrito um livro, vou confessar, não conhecia ela muito bem, algumas músicas e depois de um ep do x factor onde uma menina teve o mesmo problema da demi, e a demi foi até o palco e a abraçou, comecei a pesquisar mais sobre ela. E ela é forte em? caramba, muita coisa que ela passou e ela conseguiu superar, ela é uma ótima cantora, é linda e que bom que ela viu tudo isso! :)

    beijinhos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  45. Nossa, parece ser muito legal esse livro.
    Eu não conhecia.
    Beijos
    http://www.estilosaefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  46. este livro esta mudando a minha vida , antes andava triste e agora ando de cabeça erguida e muito feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu blog : http://gabbyteensilva.blogspot.com.br/

      Excluir